Make dia para o Natal + Unhas do Final de Semana + Recadinho para as Amygahss =)

Olá amigas queridas tudo bem? Estou louca com  tantas makes lindas que eu estou vendo as amigas fazerem dando sujestões para o Natal,  cada uma mais linda do que a outra, ainda não sou uma expert em make-up mas hoje venho aqui dar a minha sujestão e como tenho visto bastante  makes para a noite resolvi fazer algo diferente, uma make discreta que você podera usar durante o dia.




Os produtos que usei foram:

Fiz a pele com a paleta d 15 bases e corretivos.
finalizei com pó compacto  usei o blush da Ruby Rose em tom coral, passei  base para sombras nyx em toda minha palpebra usei meus pinceis do kit de 18 e alguns replica da MAC   preparei o make com a paleta da catharine hill usei sombra no tom de pele no canto interno do meu olho e da metade para o canto externo usei a sombra marrom opaca depois  passei uma sombra iluminadora com tons dourados bem discretinhos por cima da sombra no tom de pele, iluminei  rente a sobrancelha com a mesma sombra. delineei embaixo dos olhos com a sombra iluminadora no começo dos olhos e do meio pro final usei sombra marrom e preta passei o lapiz  preto da A.G na linha d'agua  a mascara super curlacious da avon nos meus cilios e para finalizar usei o batom Tea Rose da Nyx.

Unhas do Final de semana:

Essas unhas eu fiz com a tecnica das unhas marmorizadas  em breve virei com um tutorial em video ensinando vocês fazerem ok?

Como o ano passou rápido não é? esse ano foi de muitas mudanças na minha vida, hoje parando pra pensar fiz um balanço das coisas que aconteçeram,  talvez esse tenha sido o ano que a vida mais me ensinou superar mudanças e  dificuldades confesso que por um tempo imaginei que terminaria o ano triste como havia começado, mas  hoje estou escrevendo esse post e pensando  em como a minha vida mudou esse ano tem coisas ruins que aconteçem  para abrir espaço para coisas novas e boas em  nossas vidas esse ano foi de grande realizações também, e estou muito feliz com tão somente  saber que minha familia esta toda com saúde e paz  e eu so tenho a agradeçer o meu Deus por ter estado sempre do meu lado em todas as horas que eu precisei. Estou muito contente por passar meu segundo natal  na blogosfera  aqui conheçi varias pessoinhas especiais que eu tenho muito carinho e levo sempre no meu coração, então deixo aqui o meu recadinho de natal para as amygahhs.

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada.
Beijosss!

9 comentários:

  1. meu deus, suas unhas são perfeitas *-*

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAA!!!!!
    QUE MAKE LINDAAA!!!!
    E AS SUAS UNHAS, UM ESPETÁCULO À PARTE! ^^

    QUE O SEU NATAL SEJA MARAVILHOOOOSO MIGA!

    BJOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Eita gata linda!!!!! arrasou colega!!!! Feliz natal!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/12/10

    Nossa que unhas maravilhosas, ensina logo pra gente vai!!!

    Beijinhos
    mariane

    www.missannebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda
    Que unhas lindas hein!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Adorei o batom!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muiiiito linda Fernanda ! adorei suas unhas! já quero esse tutorial.
    Bjus , Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!!! Tanto a maquiagem quantos as unhas, amei!! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make e ja copiei srsrsrsr bjo lindona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs