Comprinha =)

Oieee meninas tudo bem?
Comigo ta tudo otimo, desculpem a ausência mas esse final de ano ta sendo bem corrido pra mim acredito que pra muitas de vocês também ne? Mas então eu vim hoje mostrar pra vocês uma comprinha que eu fiz  de um produtinho que ja tinha visto bastante meninas falarem bem então fiquei super curiosa pra experimentar que é a paleta de  15 bases e corretivos, eu to adorando achei que cobre super bem as imperfeições tem 3 tons de corretivos coloridos amarelo,verde e lilás um iluminador e outros tons de base e contorno.
É uma paleta bastante completa muitas ja devem conheçer, em breve farei um video mostrando como eu preparo a pele com ela ok?
Foto da pele preparada com ela:


Na boca misturinha generica que eu fiz  inspirada no batom cosmopop da Lime Crime o que acharam:

Eu usei um batom nude mais um pouquinho de batom laranja é bem simples =)
Quem quizer encontrar a paleta de 15 bases e corretivos tem na loja da Tati Imports por um preçinho bem bacana acessem :http://www.tatiimports.com/
 Super recomendo a Tati imports não apenas porque  é minha parceira aqui no blog, porque desde quando comprei com ela pela primeira vez ela me atendeu super bem sempre respondeu os meus emails e o produto chegou em perfeito estado e dentro do prazo tudo certinho, então se você quer comprar suas makes é so visitar a loja virtual que é esse link aqui > http://www.tatiimports.com/ 

Se você tem interesse em algum produto e não encontrou na lojinha virtual me avise nos comentários e eu falo com a Tati  pra ver se ela pode encomendar pra você ok?
Obrigada pelo carinho de vocês no post passado continuem participando do sorteio que esta rolando aqui no blog é so clicar na imagem da thipos na coluna lateral.

Beijinhos!


6 comentários:

  1. a make ficou linda e vc mais bonita ainda
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor estou louca por uma dessa vou dáuma olhadinha no site dela obrigado,pela dica.
    Amoo suas postagens.
    B-jokas

    ResponderExcluir
  3. AMIGAA, SUA LINDA E SUMIDA! =)

    ESSA PALETA DEVE SER OTIMA MSM! A MAKE TA LINDA!!!

    COMO VC TA FLOR? SDDS DE VC! ^^

    SE CUIDA TA?

    =*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/12/10

    Oi!

    Adorei, tó querendo muito uma dessa!!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma paleta de 120 cores com a Tati, ela foi super atenciosa na negociação, agora só estou esperando a encomenda chegar!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oneomania... cuidado vc tbm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs