Parceria Natural Life Cosméticos

Olá meninas tudo bem? Hoje eu venho falar pra vocês da nova parceria que o F.B fechou dessa vez com a Natural Life Cosméticos:

É com grande satisfação que a Natural Life – The Colors of it

Apresenta sua postura institucional e estabelece um primeiro contato objetivando formatar uma grande parceria de expressão no mercado e no seu mundo, o nosso mundo.
Nosso alvo principal sempre foi, e agora mais do que nunca será, o de satisfazer os interesses de todas as partes envolvidas em sua cadeia produtiva.

Rentabilidade, qualidade ampliada e valores percebidos em seus produtos são os pilares que irão timbrar a forma como trabalhamos e que sempre foram tidos como núcleo de nossas preocupações nas etapas de colocação de nossos produtos e ideias.

Entendemos que valores e princípios é o que pode e irá trazer retorno em todas as nossas operações de negócio principalmente no que toca relacionamento com pessoas. ELAS SÃO O NOSSO MAIOR SEGREDO.

As pessoas, por sua vez, recebem uma atenção especial em nosso processo de crescimento. Partindo dos profissionais que participam do seu desenvolvimento até o consumidor final.

Todos recebem de nossa iniciativa um tratamento composto por respeito, transparência e possibilidades de sucesso bi-lateral.

Neste moderno modelo de gestão, introduzimos nossa identidade visual com apelos e estratégias formadoras de opinião em vários ângulos de análise. Todos esses blocos de informação se adequam as seguintes hierarquias:

Chancelo Institucional de qualidade: Natural Life cosméticos Ltda

Família de Produtos I: TOP BEAUTY – esmaltes: dosmésticos e profissional – cremes: mãos e pés – amolecedor de cutículas – reparador de pontas – brilho Labial – removedor: doméstico e profissional.

Família de Produtos II: NATURE TRATI – esmaltes: domésticos.

Família de Produtos II: ULTIMATE GLITTER – esmaltes: domésticos.

Para todas as marcas de famílias de produtos citadas, o que vendemos recebe um olhar extremamente distante do que a maioria das indústrias praticam hoje.
 
Sol, calor, pernas de fora, ombros a mostra, esse é o verão, a estação mais aguardada do ano. As mulheres ficam mais frescas, bonitas e alegres. Os dias quentes propiciam um passeio, uma ida a um bar, uma caminha num parque. Tudo é colorido. Nesse clima a Natural Life traz sua coleção 2011 com cores incríveis, na coleção The Color of Glory. O nome da nova linha já mostra o que quer atingir as 7 cores da coleção, elas vêm para despertar vontades incontroláveis nas mulheres.

As tonalidades coloridas mostram que vieram para ficar. O destaque agora é para os azuis, a coleção gloriosa da Natural Life como já diz o nome, tem duas nuances Lazulli e o Simplesmente Azul.

O que interessa em 2011 e trazer mais glamour ao dia-a-dia das mulheres, tudo isso com muito charme e elegância. As cores estão mais democráticas e atraem desde as mulheres mais extrovertidas até as discretas.

Prova disso é outra tendência os esmaltes em cor pastel, a coleção dos esmaltes top Beauty traz o Silver Rose para agradar com seu estilo, deixando a mulher com um tom suave nas unhas, dando um ar romântico e delicado, sem perder o charme.

As unhas ganharam sua devida importância, prova disso é o destaque que elas tiveram nos desfiles de moda. A cada estação essas coleções são mais aguardadas, e pintar a unha hoje é igual por um brinco, item essencial, que mostra a personalidade de cada mulher.
As cores de esmaltes 2011 são para todos os gostos, desde tonalidades nude, Peace and Love, até cores intensas e vibrantes, como o eterno vermelho que sai com um tom alaranjado na versão, Sex on The Beach, rosa choque, Rosa Passione e acreditem o cinza amarronzado, Brownie, prometem enlouquecer mulheres de todas as idades e encher as ruas da cidade com um colorido intenso!



SAC: (11) 4402-2552
 
Preço: R$ 1,95
 


Mais informações:

Ana Carolina Baili – Semilla Comunicação

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria gata!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AMIGAAAA!!!!!
    SUCESSO NESSA NOVA PARCERIA FLOR!!

    BJAOOO!

    ResponderExcluir
  3. Oi moreninha linda do meu bem querer...(meu avô cantava isso pra mim qd eu era pequena, e toda vez que vejo uma morena linda eu lembro.KKK).
    Só passei pra desejar uma ótima semana, e parabéns pela nova parceria. Sucesso!

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Feee!!
    beijos
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amiga!!!
    Parcerias de sucesso para um blog de sucesso.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Tb fiz parceria com a top beauty, estou aguardando os produtinhos para swatches! Muito lindos esses! Bjusss!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs