Parceria Calçados Wirth


 Olá meninas tudo bem? Hoje eu venho com mais uma super parceria  dessa vez com a www.lojawirth.com.br


Situada em um dos principais pólos calçadistas brasileiro, a região do Vale do Rio do Sinos, a Calçados Wirth está presente no Brasil e em mais de 50 países há mais de meio século desenvolvendo calçados confortáveis e de qualidade, sempre ressaltando a elegância e a beleza das mulheres.

Unindo tecnologia e trabalho artesanal, a Wirth busca um perfeito acabamento e uma maior resistência em todos os produtos, fundamental para atingir o compromisso com a qualidade. Aliado a isso, a utilização de materiais selecionados como produtos naturais, couros finos e peças exclusivas garantem a durabilidade e o design diferenciado.

Para alcançar tamanho sucesso, a empresa conta com um extenso parque fabril, 4 filiais e mais de 1.500 colaboradores, sendo estes os principais responsáveis pelo crescimento da empresa. Mais que ser uma grande empresa, a Wirth se preocupa com sua responsabilidade com a comunidade e o planeta, disponibilizando aos seus colaboradores uma série de benefícios como assistência médica, creches próprias e incentivos à programas de estudos e formação escolar nos mais diferentes níveis, além de desenvolver programas de conservação de áreas verdes, lagos, resíduos reciclados e tratados de acordo com as normas de preservação do meio ambiente.

Contribuir socialmente, preservar o meio ambiente e valorizar o ser humano sem jamais abrir mão da qualidade. É isso que mantém o crescimento constante da Wirth e que vai sustentar com bases sólidas o nosso futuro. Desde 1948 produzindo mocassins legítimos. 


Para maiores informações sobre a marca acessem: http://www.wirth.com.br/
Loja Virtual www.lojawirth.com.br
Blog: www.calcadoswirth.com.br

Em breve teremos mais novidades aguardem!!!

Beijos.

4 comentários:

  1. Parabéns, lindona!!!
    Sucesso na parceria...
    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Favorecido: Glanz comercio, importação e exportação ltda.

    Banco do Brasil

    Agencia 1517-2

    Conta corrente: 17683-4

    ResponderExcluir
  3. O QUE?

    Jacques pra que essa conta ai?

    num entendi ahahaahhaa

    ResponderExcluir
  4. AMIGA! PARABENS PELA PARCERIA FLOR!!

    SDDS DE TI!!

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs