Novidades na Tati Imports

Oiiiiii meninas queridas tudo bem?
Hoje venho com mais novidades na Tati Imports, fui conferir o site e notei que a Tati atualizou com algumas novidades que eu fiquei babando e achei o preço como sempre super em conta, eu ja me deparei com esses produtinhos em outros sites quase pelo dobro do preço vejam:

R$39.90

 R$35.90

 R$59.90

 R$54.90

Super em conta não  é?
Eu ja comprei com a Tati e recomendo porque ela é de confiança, atende super bem e esta pronta pra tirar todas as suas duvidas ela respondeu todos os meus emails e o produto chegou em perfeito estado dentro do prazo estimado da entrega, então se você se interessou em algum produto visite a loja.

Twitter da Tati imports: @Tatiimports
Meu Twitter: @Fernandiinhahh

Beijinhossss!

3 comentários:

  1. AI MIGA!
    SABADO EU COMPREI UMAS COISINHAS LA! ^^

    TO ESPERANDO ANSIOSA!!^^

    BJO FLOR!

    ResponderExcluir
  2. Criss

    Obaaa migah vc comprouu com a Tati =) vai amar os produtinhosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona tudo bem?
    Bom saber que lá tem os curl forms,estou louca atras deles,e estão em conta!!!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs