Nova parceria esmaltes cora.


Olá meninas queridas tudo bem?
E hoje tem mais uma parceriaaaaaaaaaaaa hehe   vocês conheçem os Esmaltes Cora? Na minha cidade tem uma loja que vende e eu adoro são muito bons, eu vim falar pra vocês um pouco da empresa.

  
A Cora iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial da empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente nos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje a Cora conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo estão atualmente com 6 produtos na linha.


 Eu enlouqueçi quando eu vi que eles lançaram essas novas cores e os holograficos, to muito curiosa pra testar e vocês? Ja sabiam dessa novidade da Cora? maravilha neh...

Site: http://www.lacombemestar.com ou http://www.esmaltecora.com (o site ainda esta em construção)

É isso ai meninas em breve teremos  novidades.
Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Linda
    Não conhecia a marca,mas eles tem até holográficos,que otimos.Parabéns pela parceria e testa para gente saber a qualidade se é boa ou não!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, linda!
    BeLas cores...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. que legal, gostei do blog! =)
    E vc é daqui de Goiás? de onde???

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Nacrediiiito! =)
    Até pouco tempo atrás morava em Ans, mas mudei para Goiania, meu casamento foi aí ano passado, e como ainda trabalho em Anapolis, estou por aí todos os dias (segunda a sexta). Coincidência! A gente precisa se enocntrar! hahaha

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  5. AMIGA! PARABENS PELA SUPER PARCERIA FLOR!!!!!
    VC MERECE MUITOO!!!!

    BJO LINDA!

    ResponderExcluir
  6. Ai muito lindo flor

    estou te seguindo agora flor bjs
    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs