Produtinhos TATI IMPORTS.


Olá minhas queridas, tudo bem? 
Hoje eu vim mostrar para vocês dois produtinhos da TATI IMPORTS que eu estou amaaaaaando, chegou semana passada minha paleta de 96 cores  e o meu Bumpits looosho =) ( pra fazer aqueles petenados de diva hahaha )

Vejam: 
Imaginem a felicidade da pessoa aqui quando o correios chamou no interfone fui  correndoo kkkk (mentira fui andando aloka)
Adorei essa paleta eu ja fiz um make com ela e ja usei o bumpits também, no proximo post venho com fotinhos pra vocês verem não percam ;)
Agora vou falar um pouquinho sobre essa paleta comparando suas diferenças entre a de 120.

Foto com flash porque tirei de noite

Lógico que a primeira diferença é quantidade de sombras,  as sombras da paleta de 96 são um pouco menores que as da de 120  a diferença não é tão grande, a paleta de 120 possui duas camadas e a de 96 em uma por isso as sombras são menores.
A paleta de 96 cores não tem sombra branca e nem preta  porém possui uma quantidade maior de sombras neutras o que acaba tornando ela mais usável, possui sombras opacas e suas sombras shimer tem menos brilhos  ela também tem cores berrantes como a de 120 mas em menor quantidade claro.
A maior parte das sombras da paleta de 120 são brilhosas ou metálicas  são super pigmentadas  o que é a torna mais indicada para ser usada a noite. 
A paleta em si é  de um material diferente da de 120 não sei dizer qual é mas ele tem um brilho  que me lembra a "tampa" do meu notebook que é black piano.
Achei ela super fofa mais facil de carregar,  vem com dois pincéis esponjinha que eu gostei bastante, e também um espelho no lado de dentro da tampa.
A qualidade é realmente otima.
Super recomendo a Tati imports não apenas porque  é minha parceira aqui no blog, porque desde quando comprei com ela pela primeira vez ela me atendeu super bem sempre respondeu os meus emails e o produto chegou em perfeito estado e dentro do prazo tudo certinho, então se você quer comprar suas makes é so visitar a loja virtual que é esse link aqui > http://www.tatiimports.com/ 

Se você tem interesse em algum produto e não encontrou na lojinha virtual me avise nos comentários e eu falo com a Tati  pra ver se ela pode encomendar pra você ok?
Espero que tenham gostado.

Um beijo queridas!


3 comentários:

  1. eu tbm comprei uma paleta da tati imports flor
    estou esperando chegar
    mas ja deu pra ver que eh 100% confiavel :)
    quando eu receber, vou fazer um merchan dela
    pra ver se ganho desconto na proxima vez
    haha

    bjos

    Karine NTF

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaa, que lindoooo! Amei! Parabéns pela parceria =D
    Amr, preciso da sua ajuda, você poderia votar no meu look, por favor? http://www.pernambucanas.com.br/primaveraverao/?idLook=6758 Estou concorrendo à um vale-compra de R$500,00!
    Obrigada!
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  3. Também já comprei 3 paletas com a Tati... adoro... superbacana...
    E quase comprava esse pro cabelo tbm...depois, faz um penteado e mostra pra gente!!!!
    Beijo e ótimo fds, fer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs