LANÇAMENTOS TATI IMPORTS

Oie meninas tudo bem?
Hoje eu venho trazer mais novidades sobre a TATI IMPORTS, essa semana a Tati  atualizou o site com produtinhos novos que eu tenho certeza que vocês irão amar.

   

Separei alguns dos itens que são os mais desejados para mostrar a vocês, os preços maravilhosos:
 

 

Eu ja comprei com a Tati e recomendo, ela me atendeu super bem o produto chegou em perfeito estado, como os produtos vem de fora do país demora de 20 a 30 dias para chegar mas a Tati te da o código de rastreio dos correios para que você possa acompanhar sua encomenda, então se algum desses produtos estão na sua Wish List vai correndo comprar a Tati tem varias formas de pagamentos inclusive no cartão de credito, maravilha neh?

 
 
Se você tem interesse em algum produto e não encontrou na lojinha virtual me avise nos comentários e eu falo com a Tati  pra ver se ela pode encomendar pra você ok?
Espero que tenham gostado.

Um beijo queridas!

4 comentários:

  1. Ai, eu já compei 03 palletes da Tati...adoro!!! E tou afim de comprar esses pincéis genéricos da MAC... Apenas, fazendo uns cálculos antes...rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. EU COMPREI E NAO ME DECEPCIONEI :]
    MINHA PALETA É LINDA E ESTOU PLANEJANDO COMPRAR MAIS FUTURAMENTE!

    BEIJOS

    KARINE
    MEUSLOOKSEMAKES
    NEMTAOFRAGEIS

    ResponderExcluir
  3. ADOREI OS KABUKIS!!
    LINDOS!!

    BJINHOS LINDA! :*

    ResponderExcluir
  4. sou louca por uma paleta dessas!!!
    essa é de qual marcaaa???
    uiii
    mtooo desejooo
    rs..
    bjocasss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs