Parceria NG Profissional.

Oi queridas, desculpem minha ausência no final de semana  estava muito cheia de coisa pra fazer e acabei não tendo tempo para postar, mas enfim to cheia de novidades pra mostrar pra vocês essa semana fiquem ligadinhas. Hoje eu vim anunciar a nova parceria que o Fernanda fechou, dessa vez com a:
NG PROFISSIONAL




A nova proposta para os profissionais que buscam qualidade



Criada em 2008 a NG Profissional é a mais nova proposta de produtos especialmente elaborados com qualidade, tecnologia e inovação para a satisfação dos consumidores profissionais da área da beleza que buscam entregar aos seus clientes resultado imediato.


NOSSO PLANETA


Transformar é preciso!


Partimos do principio de que todas as pessoas têm a capacidade de avaliar sua conduta e verificar o que realmente é certo para se melhorar, como em pequenas atitudes possíveis de realizar, agindo na preservação do meio ambiente que podem fazer a diferença na recuperação e preservação de nosso planeta.



Pequenas atitudes possíveis de serem realizadas:



· Controle responsável no uso da água em nosso lar, trabalho e locais públicos;


· Separação do lixo reciclado e do orgânico para coleta seletiva;


· Lixo no lixo e não nas ruas;


· Reciclagem de embalagens;


· Óleo de cozinha depois de utilizado não jogue na pia, ralo ou privada, pois ele irá direto ao rio. Coloque em garrafa PET (refrigerante) e deposite em local apropriado para que seja coletado.



"Nós, aderimos à Carta da Terra. Adotamos o espírito e propósitos do documento. Nós nos comprometemos a nos unir à aliança global para um mundo justo, sustentável e pacífico, e trabalhar para a realização dos valores e princípios da Carta da Terra”.



O texto da Carta da Terra


Princípios


II. Integridade Ecológica:
· Proteger e restaurar a integridade dos sistemas ecológicos da Terra, com especial atenção à diversidade biológica e aos processos naturais que sustentam a vida.
· Prevenir o dano ao ambiente como o melhor método de proteção ambiental e, quando o conhecimento for limitado assumir uma postura de precaução.
· Adotar padrões de produção, consumo e reprodução que protejam as capacidades regenerativas da Terra, os direitos humanos e o bem-estar comunitário.
· Avançar o estudo da sustentabilidade ecológica e promover o intercâmbio aberto e aplicação ampla do conhecimento adquirido.


Mimos que eu recebi:



Obrigada NG  pelos mimos amei³

Assim que eu testar conto pra vocês ok?


Para mais informações sobre a marca acessem: http://www.ngprofissional.com.br/Home.ng


Bjuhmeliga!

3 comentários:

  1. OIE MIGA LINDA!!
    SDDS DE TI TBEM!^^
    PARABENS PELA SUPER PARCERIA!!!
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    BJO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria
    flor.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Arrasando nas parcerias... e eles tem razão, temos que ter mais cuidado com o ambiente em que vivemos!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs