Make especial para a Loja Tati Imports.


Oiiie meninas queridas do meu coração, nossa to amorosa hj hahaha ( mentira eu sempre sou amorosa :P ) Mas chega de papo furado  e vamos ao que interessa, eu fico assim toda cheia de amor quando olho para a minha paleta de 120 cores que eu comprei na Tati Imports, dessa vez eu fiz um look especial para a Loja mostrando para vocês que apesar da paleta de 120 cores ter varias cores muito vivas que provavelmente não usariamos  em qualquer ocasião também é possivel criar looks clássicos e usaveis.

Vejam: 

Usei um tom de marrom misturado com um bege amarelado e usei a sombra preta para marcar o canto, todas da paleta de 120 cores, o batom é o Segreto da Fina Flor.
Não ficou como eu queria mas tendo em vista os pinceis "chinfirm" que eu tenho que são pincéis avulsos até que saiu um make legal, eu preciso urgente de pincéis novos, falando em pinceis eu estou de olho nos conjuntos que a Tati Imports tem  mas estou bastante em duvida na minha escolha são tantos maravilhosos, que eu tenho que pensar direitinho, aos poucos vou mostrando as novidades para vocês ok?
Meninas eu super recomendo a Tati imports não apenas porque  é minha parceira aqui no blog, porque desde quando comprei com ela pela primeira vez ela me atendeu super bem sempre respondeu os meus emails e o produto chegou em perfeito estado e dentro do prazo tudo certinho, então se você quer comprar suas makes é so visitar a loja virtual que é esse link aqui > http://www.tatiimports.com/ 

Se você tem interesse em algum produto e não encontrou na lojinha virtual me avise nos comentários e eu falo com a Tati  pra ver se ela pode encomendar pra você ok?
Espero que tenham gostado.

Um beijo queridas!


10 comentários:

  1. Oi Fe, eu tb sou louca pela minha paleta! Já fiz sombras parecidas com essa sua, o marrom e o preto são básicos né, servem pra td! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o make, parabéns, vou lá con hecer alojinha!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua make, adoro uma cor mas tambem, sou apaixonado por looks neutros e o seu ficou lindo, tambem ja fiz compra com a tati e super recomendo além dela ser um amor de pessoa...

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA AMIGA!!!
    PERFECT!!! ^^
    UM DIA EU COMPRO ESSA PALETA!! ^^

    BJO AMADA!!

    ResponderExcluir
  5. Menina sua make ficou muito linda!!! Comprei a paleta de 120 cores na Tati por causa de vc, vi que chegou inteirinha e o preço excelente, daí criei coragem e fiz minha primeira comprinha de make pela net. Fiz post e tudo no blog. Adorei!!! Bjs e valeu a dica!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make florzinha!
    Obrigada pelo carinho!Um Grande beijo
    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda querida...aliás vc é linda naturalmente!
    Bjos
    http://mundofemininodada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI linda!!!

    AMEI SEU BLOG ELE É SUPER FOFO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA OLHADINHA NO MEU É SOBRE CABELOS E SE GOSTA ME SEGUE TBM...

    BEIJOS*-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei sua make....super linda!!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. vou comprar a paleta 88 warm na tati;so pq vc recomendou heein

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs