Resenha Linha Pós Progressiva - Secrets Professional.

Olá meninas queridas tudo bem?
Há alguns dias, fiz um post AQUI  mostrando os mimos que a Secrets Professional me enviou. Eu recebi a linha Pós progressiva;



O que promete:
Secrets pós progressiva age nos dois principais efeitos de quem utiliza um tratamento químico: oleosidade no couro cabeludo e pontas secas. Um poderoso complexo de extratos botânicos atua para melhorar a oleosidade no couro cabeludo, enquanto uma associação de 9 aminoácidos com fator de hidratação natural atua na reparação do fio, além de hidratar  dar brilho e maciez.
A minha opinião:


* Shampoo: O shampoo é transparente tem um cheirinho otimo não faz muita espuma porque é sem sal, porém limpa relamente os cabelos, com duas aplicações meus cabelos ficaram limpinhos.


*Condicionador:  O condicionador também tem um cheirinho maravilhoso, usei logo após o shampoo do comprimento até as pontas  deixei agir massageando por alguns instantes logo em seguida enxáguei e ja senti meus cabelos bem condicionado com uma textura boa.


*Máscara : A máscara também é zero sal como o shampoo e o condicionador, passei depois de enxáguar o condicionador, deixei agir por uns 10 minutos e depois enxaguéi. Ela é bem concistente tanto que você pode virar o pote dela de cabeça para baixo e ela não derrama, quero dar destaque especial para essa máscara pois senti meus cabelos super hidratados o cheiro dela também é uma delícia. Como ela é consistente creio que dura bastante e isso é um ponto super positivo.


*Lave in: O lave in usei depois de todo o processo de lavajem dos cabelos  ainda umidos coloquei uma quantidade to tamanho de uma moeda de um real nas mãos e apliquei e o resultado foi otimo senti meu cabelo bem macio depois que secou. O lave in  é outro produto com pontos super positivos o primeiro deles é o fato da embalagem ser grande com 300ml ao contrario dos outros que conheçemos que geralmente vem em ebalagens mais pequenas,  com certeza vai durar bastante.


*O Gliss Hair Repair é um termo protetor bifásico com sistema de reparação celular, que contém 9 aminoácidos que age nos fios deixando os cabelos leves e com toque de seda. Eu usei ele com os cabelos ja secos antes de passar a chapinha, senti que a chapinha deslisou mais facilmente e deu um brilho super digno.



Faço escova progressiva de 3 em 3 meses e senti que essa linha foi  muito boa para os meus cabelos principalmente porque senti que controlou a oleosidade da raiz. Portanto super aprovados os produtos da Secrets Professional.



Foto após ter feito todo processo:




Para mais informações sobre a marca acessem: http://www.secretsprofessional.com.br/


Beijos queridas!

6 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAA
    QUE LINDOOOOOOOOOS!
    QUE BOM QUE APROVOU OS PRODUTOS DA SECRETS PROFESSIONAL!!
    BJOS FLORZINHA!

    ResponderExcluir
  2. OI linda!
    Essa linha eu ainda não conheço,mas pelo resultado deve ser maravilhosa!
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  3. Fer que cabelo lindo!!!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seus cabelos ficaram lindos!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no cabelão heim amiga!!! Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda Ta rolando o segundo sorteio no meu Blog,e ficaria muito feliz com a sua participação!Dá uma passadinha lá pra conferir!quem sabe você ganha!!
    Beijos e um otimo sabado!!
    =)
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs