Resenha dos produtos Copa Amazônia.

Oi queridas tudo bem?
Trago pra vocês hoje as resenhas dos produtos da Copa Amazônia:

Bio Peeling creme esfoliante para os pés.

Descrição:
Produtos desenvolvido e aperfeiçoado para fornecer uma pele naturalmente suave e radiante. Contém o complexo esfoliante(pedra Pomes – Óçeo de Mauritia – PPG7) – remove células mortas e enfraquecidas, sujeiras profundas, suaviza calosidades, revigorando e energizando sua pele deixando-a profundamente limpa e macia. Produtos essencial para beleza dos pés.
Modo de usar: Após lavar e secar os pés, aplicar o creme sobre as áreas secas e ásperas, massagear até sentir a pele suavizada, enxague completamente até a retirada total do produto. Use também em áreas escuras como cotovelos, joelhos, etc.

Minha Opinião:
Eu usei ante do banho passei os pés nos joelhos e cotovelos esfoliei bastante e depois enxaguei, o resultado foi maravilhoso ele hidrata mesmo deixou meus pés com um toque suave bem macio, amei pois os meus pés são bem secos tudo que eu coloco nem da resultado esse esfoliante me satisfez absurdamente.
Preço no site: R$ 18.00

Creme Hidratante Para Mãos e Pés.

Descrição:
O creme de semente de cupuaçu é um produto especialmente desenvolvido com o puríssimo óleo de semente de cupuaçu, rica fonte de ácidos  graxos essenciais que conferem propriedades emolientes e regenerativas á cútis, suprindo-a e nutrindo-a de forma balanceada as necessidades  lipídicas, eliminando a aspereza da pele das mãos e pés tornando-a mais protegida  contra agente agressores.
Modo de Usar: Aplicar o creme nas  mãos e pés de 1 a 3 vezes ao dia, massageando-os suavemente até completa absorção.

Minha Opinião:
Esse creme serviu como um complemento do esfoliante ja citado, eu esfoliei enxaguei e  depois apliquei  o creme de semente de cupuaçu nos pés que ficaram ainda mais macios  ele realmente hidrata tem uma textura consistente  e o cheiro é maravilhoso, eu usei também nas mãos e senti  o mesmo resultado pele macia com toque suave aprovadissimo!

Gel de Massagem Copaíba Ice Andiroba.

Descrição: 
Este poderoso creme formulado com substâncias retiradas da Copaíba e a Andiroba proporcionam alívio nas dores musculares, articulações, contusões, torções, pancadas e caimbras, bursite e tendinite de forma rápida e eficiente.
Modo de usar: Aplique na área com massagem vigorosa até a total absorção.

Minha Opinião:
Usei esse gel quando estava sentindo dor nas costas porque passei o dia todo sentada trabalhando e no final do dia minhas costas estavam doendo muito ai pedi minha mãe pra passar e fazer a massagem, o gel tem um ice que proporciona sensação de frescor é muito relaxante, depois da massagem eu não senti mais dor, é incrivel meninas aliviou mesmo estou in love com esse gel haha.

1 Gynoclean Sabonete Corporal com Crajiru:

Descrição:
Sabonete íntimo da mulher ativa! Conforto, proteção e suavidade. Gynoclean o sabonete líquido desenvolvido exclusivamente para higiene da mulher. Mantém a acidez (pH) da mucosa vaginal e a hidratação natural das partes íntimas, dificultando a proliferação de germes.
Modo de Usar: Basta aplicar na região íntima durante o banho e desfrutar de toda a sua proteção refrescante.

Minha Opinião:
Gostei muito desse sabonete, o cheiro é maravilhoso e provoca uma sensação de frescor muito agradável. Faz bastante espuma e rende bastante.

2 Amolecedor de Cuticula


Descrição
Esta fórmula facilita a remoção da cutícula.
Modo de usar: Aplicar as cutículas, massageando suavimente e deixando agir por no mínimo dois minutos. Antes de prosseguir retire o resíduo de creme.


Minha Opinião:
Esse amolecedor é fantastico apiquei conforme diz o modo de usar o resultado foi otimo cuticulas mais faceis de tirar e hidratadas.

3 Óleo Elétricode Massagem.

Descrião:
Um óleo concentrado para tratamento de dores musculares e nas articulações. Sua aplicação é absorvida rapidamente pela pele e atingindo o ponto da dor. Utilizado também como excelente descongestionante.
Modo de usar: Aplique na área com massagem vigorosas até sua completa absorção.


Minha Opinião:
Usei no mesmo dia que o gel de massagem então minha opinião em relação aos dois é igual pois senti o alívio imediato após o uso dos dois e super aprovo esse óleo também.

Vocês podem ver que tirei foto dos cremes abertos e virados de cabeça para baixo pois queria mostrar a consistência que eles tem, não derrama do pote isso é um ponto super positivo pois fara com que o poduto renda mais.


Para mais informações sobre os produtos acessem: http://www.copaamazonia.com.br


Continuem participando dos sorteios na coluna lateral do blog. 
Obrigada pelo carinho e as visitinhas.
Beijos!

5 comentários:

  1. NOSSA AMIGA, FIQUEI CURIOSISSIMA PRA TESTAR! ^^
    PARECE SER BONS!!

    BJOO!

    ResponderExcluir
  2. os produtos são ótimos adoro esse parcerio!!

    ResponderExcluir
  3. Os produtos são super interessantes, pena que a empresa não retorna os meus emails:(

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, aliás...de blogs sim... Aqui na minha cidade, nunca vi... Boas dicas!
    Bj e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê, tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas fiquei morrendo de vontade de testar!
    Aqui flor, tá rolando um sorteio no Mademoiselle Boubee e eu ficaria muito feliz se você participasse e suas seguidoras também!! ;D
    Termina hoje!! Dia 24-07 !!!
    Beijos,
    www.mademoiselleboubee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs