Nova Parceira Secrets Professional

Oiii meninas tudo bem?  Eu estou otima espero que vocês também.
Hoje vim anunciar pra vocês a mais nova parceria que o Fernanda Beleza fechou com a Secrets Professional




A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.

Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.

Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.



 Quero agradecer a Flávia do departamento de marketing pela atenção e a confiança comigo e com o blog, em breve venho com mais detalhes dessa parceria pra vocês verem ok? 
Quem tiver interesse nos produtos o site da Secrets Professional é
http://www.secretsprofessional.com.br

Meninas não se esqueçam de participar dos dois sorteios que estão rolando aqui de um perfume da L'essenze e o outro de um conjunto lindo da Parreira Folheados é so olhar ai na coluna lateral do blog e clicar nas imagens dos sorteios ok?
Boa sorte!!!

3 comentários:

  1. PARABENS FLOR!!!
    VC MERECE!!! :)
    BEIJINHOS E OTIMO FDS!

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não conhecia essa marca mais parece q é showwww
    :)bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já estou te seguindo e queria te convidar para conhecer meu blog
    :)bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs