Make de ontem.

Oiiii meninas tudo bem? Vim mostrar como sai ontem, sabe aquele dia que você não esta com paciência para elaborar um make mas não quer sair por ai de qualquer jeito, então foi o que aconteçeu rsrsrs, nem posso chamar de make porque é muito simples, passei uma sombra no tom da pele e lapiz preto delineando e na linha d'agua esfumei o lapiz passei rimel, blush e um batom rosinha fofo que é a cor 10 da Dailus.


Vejam:




Muiiito simples so pra realçar o olhar mesmo.
Meninas queridas aproveito o post para dizer que até que enfim a minha webcam se despede do blog sabe porque???


Chegouuuuuuuuu:


Pois é meninas chegou a minha tão esperada câmera digital, pra quem não sabe a minha antiga havia sido roubada então tinha que me virar com a webcam até que pudesse comprar uma nova.
Ainda não usei porquê esta carregando e como a primeira carga é maior tenho que esperar. O bom que agora vou poder fazer swatches mas dignos para vocês verem. To muito contente de ter chegado a minha câmera, tb estou contente com o numero de participante do sorteio e por falar nisso,

quem não esta participando do sorteio do perfume L'essenze  clique na imagem do sorteio na coluna lateral do  blog ou entra no post do sorteio e se inscrevam, (la no post do sorteio  não aki ok?)

Post do sorteio : http://fernandabeleza.blogspot.com/2010/05/1-sorteio-no-fernanda-beleza.html

Bjuh queridas!



9 comentários:

  1. ÊÊÊ ENFIM CHEGOU A CAMERA!!! =)

    AMIGA, ADOREI A MAKE! SIMPLES MAS LINDA!! AMEI!!
    BJO GDE E UM MARAVILHOSO FDS PRA VC TA??
    LINDA DO MEU ♥! ;)

    ResponderExcluir
  2. Simples, mas o lápis deu uma realçada que ficou um make perfeito para ontem com certeza.
    Parabéns...a camêra sony é tudo de bommmm!!! Agora esse blog vai bombar.
    Beijos :)**************

    ResponderExcluir
  3. hehe camera nova é bem melhor né?!!! a make ficou linda!! Bom fds!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make... Coincidência que fiz uma ontem bem parecida...rs...Dá uma olhada!
    Essa câmera é ótima, com lentes Carl Zeiss, arrasa!
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  5. flor,a make ficou otima
    e parabéns pela camera que chegou
    ninguem merece ficar sem maquina né?!
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o baton linda essa cor!!!
    Bjinhos
    http://www.hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. esse batom é lindo, aqui não vende dailus, que odeoo rsrs,adoro olho com bem lapis!

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Amei a make,o batom é perfeito!!!
    Um Loshoo só!!!

    :*

    ResponderExcluir
  9. Eba chegoou ! Acredita que não compraram a minha ? O meu amigo que foi pro EUA estrapolou e não deu pra levar a minha por causa da cota da alfandega ;/

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs