Chegaram meus mimos da Parreira Folheados.

Olá meninas semana passada recebi os meus mimos da parreira folheados, nossa to in love com os aneis realmente tem um otimo acabamento  brilha muito os strass to apaixonada pelos dois  vejam:




Fiquei muito satisfeita recomendo a qualidade é otima.




A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.
O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.
Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.

Em 1991 Sr. Benedito Parreira juntamente com seus filhos, Cássia Parreira Candiotto e Cassiano Parreira, fundaram uma pequena empresa, produzindo joias estampadas com ótima qualidade. Isso permitiu que a empresa adentrasse em conceituados atacadistas de vários Estados. A produção aumentava gradativamente, mas a qualidade sempre e o atendimento personalizado sempre foi uma premissa. 


Utilizando a tecnologia no processo de fabricação das peças folheadas, a qualidade é quesito primordial para a Parreira. Para obter um acabamento similar ao de uma joia, as melhores matérias-primas são empregadas para oferecer produtos com elevado padrão de qualidade. 

Para mais informações : Parreira Folheados 

Loja  virtual : http://www.parreirafolheados.com.br/loja/produtos.aspx

Twitter: @parreirafolhe

Quero agradeçer a Parreira Folheados pela atenção e o bom atendimento.

É isso meninas em breve faremos um sorteio maraaaaaaaaaaa pra vcs aguardem.

Haaa quem não esta participando do sorteio do perfume L'essenze  clique na imagem do sorteio na coluna lateral do  blog ou entra no post do sorteio e se inscrevam, (la no post do sorteio  não aki ok?)

Post do sorteio : http://fernandabeleza.blogspot.com/2010/05/1-sorteio-no-fernanda-beleza.html

Bjuh queridas!

6 comentários:

  1. que lindos. tb adorei meus mimos da Parreira. beijos

    ResponderExcluir
  2. Linnndos!
    Adorei d+ o 1°!!
    Bjos;*

    ResponderExcluir
  3. SÃO LINDOS MIGA!!! AMEI!!!=)
    BJS FLOR!!

    ResponderExcluir
  4. Que fooooofo ! AMEI

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças...bela parceria,parabéns!!!
    Beijos :)******

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/6/10

    Que liiindos! Adorei.
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs