Parceria Lumi Cosméticos.


Olá meninas tudo bem? Vim anunciar a nova parceira do  blog a Lumi Cosméticos  fechou parceria com o Fernanda Beleza, em breve terei muitas novidades da marca pra vocês.


A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável. Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.Com centenas de distribuidores atuando em todo o território nacional, a LUMI ampliou sua rede de vendas para o exterior. Hoje, comercializa seus produtos no continente africano, mais precisamente, em Angola e Moçambique.O crescimento da empresa é fruto de uma gestão preocupada com o social, compromissada com o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Os revendedores LUMI recebem treinamentos constantes que aperfeiçoam seu trabalho e permitem que obtenham, além da renda, auto-estima e motivação. O importante para a LUMI Cosméticos é garantir a satisfação de seus clientes e colaborar para a realização dos sonhos do maior número de pessoas possível, oferecendo a elas oportunidades de trabalho. Isso faz por acreditar que sonhos existem para ser realizados e que exatamente nisto está a essência da vida.  A LUMI  possui uma linha completa em cosméticos tudo que amamos meninas, maquiagens,hidratantes,perfumes  e até sabonetes.
Para mais informações acessem: http://www.lumisites.com
 Quero agradeçer a Lumi pela simpatia e o bom atendimento, estou aguardando os produtos chegarem para fazer resenhas.
Bjuh meninas!

4 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Parabéns pela nova parceria. Adorei a make de sábado. Seu blog é muito legal. Já estou seguindo vc e ficarei muito feliz se vc me seguir tb.
    Bjks e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga!! =)
    Parabens por mais essa parceria flor!!!
    Fico feliz por vc!!!
    bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/5/10

    Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza parabéns pela parceria.

    Obrigada pelas visitinhas no Estrela da Sorte.

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs