Esmalte que estou usando.

Olá meninas tudo bem?
Vim mostrar o esmalte que estou usando pois estava super curiosa pra ver como ele ficava nas unhas que nem esperei muito pra tirar o anterior das unhas fiquei 2 dias com ele tirei e passei o Momento Penelope da Coleção Penelope Charmosa da Risqué.
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a cor dele é um rosa  bem rosa mais aberto mas não neon entendem?
Enfim eu vivi meu momento penelope o proximo penso em passar o charminho lilás da mesma coleção.A foto não ficou fiel a cor real do esmalte é so pra ter uma ideia mesmo, em breve resolverei esse problema de fotos haha ( vou comprar minha camera digital obaaaaaaaaa!!! Que pra quem não sabe ainda a minha  foi roubada =(  sniff...)

Vejam :


Sobre o esmalte, não sei se foi só comigo mas deu algumas bolinhas  bem pequenininhas só em alguns dedos.
A duração posso dizer que é boa pois ja estou com ele nas mãos a 4 dias e não descascou ja comentei aqui eu dificilmente descasca esmalte nas minhas unhas e olha que não é pq eu não faço nada pq cuido da casa tb viu madames??? kkkkk
A cobertura é maraaaaaa duas camadas cobre perfeitamente eu que sempre uso 3 camadas de esmalte pra cobrir bem dessa vez precisei somente de duas e fiquei muito satisfeita.
Adorei a cor com certeza usarei mais vezes, e vcs ja usaram algum da coleção?
Beijos queridas e obrigada pelos comentarios do post anterior ja retribuidos. Estou muito feliz pois o blog completou hoje 70 seguidores  em quase 6 meses, pra muitos pode não ser nada mas pra mim tem um grande valor porque me dedico dentro das minhas possibilidades ao meu blog e adoro as amizades que fiz por aqui ja aprendi muita coisa com vcs e ainda quero aprender to muito feliz mesmo  muito obrigada de coração!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs