Unhas do Final de Semana.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii flores, e ai tudo bom? Espero que sim.
Vim mostar pra vcs as unhas do  final de semana, passei a semana toda so de base nas unhas pq estava um pouco cansada das cores que eu tenho, olhava para um e para outro e não sentia vontade de passar nenhum,
então resolvi criar uma cor, na verdade clarear um pouquinho o Audrey da impala,  estava afim de algo mais clarinho e meigo, coloquei umas gotas de branco purissimo outras do Audrey um pouco do esmalte baby da sancion angel, pinguei umas gotinhas de óleo de banana e misturei.
Nao sei dizer a quantidade exata de cada um pq fiz na doida mesmo hahaha.

Vejam como ficou:

 

  

Fotinho não é das melhores mas da pra ter uma ideia de como ficou um tonzinho meio pastel  eu gostei achei diferente e bom pra variar um pouco.
Gente detalhe para o brilho que ficaram essas unhas, eu estou in love com o extra brilho da Big Universo, esse tem cheirinho de frutas frescas confesso que acho meio enjoativo mas não chega a ser desagradável.
E vcs meninas em que cor vão apostar pra o findiii???
Beijos amo³ mto vcs !
 

9 comentários:

  1. Não gosto muito do Audrey, mas essa sua misturinha ficou lindaaa!!! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oieee ameegaaa!To bem e vc?
    Adoro o Audrey e essa misturinha ficou maravilhosa,achei lindissima!Ficou realmente um tom bem meigo!Adorei!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. ficou LINDO! a cor ficou mt delicada! amei;
    postei um site mt legal la no meu blog, vai lá da uma conferida!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse misturinha, ficou super fofa!!!
    Adoro seu blog, já virei seguidora! Depois, passa lá no meu blog tambem, falou ? http://klaymuhkloh.blogspot.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. oi linda te achei no blog da mariana... adorei essa cor d esmalte... muito lindo, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Tem selo para você lá no blog flor!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Amegaaaa passando pra deixar um beijinhoooo e um desejar um ótimooo domingoooo!=)

    ResponderExcluir
  8. Fer, adorei a cor assim! Ficou mais delicada, super fofa =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou linda a cor nas suas unhas!! Adoreii
    Beijos;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs