Unha da semana.

Oiiiiiiiiiiiii meninas tudo bem? E ai como  foi o fds? espero que otimas.
Vim mostrar a unha da semana. Fiz uma francesinha com flor nos pes  depois começei a fazer a francesinha nas mãos aconteçe que deu tudo errado nas mãos, sabem aqueles dias que vc coloca uma cor não fica bem passa outra e não gosta... então eu estava desse jeito tirei aquela coisa horrivel das unhas ( gente eu to cansada de fazer francesinha nas mãos e sair tudo bonitinho mas não sei o que aconteçeu aquele dia hahahaha)
Até que olhando meus 50 vidrinhos de esmalte  bati o olho no Gelo da colorama e no jackie da impala, queria uma coisa nem gelo nem jackie ( é eu estava chata mesmo rsrs )
O gelo é super grosso gente pq ele é da linha unica camada da colorama odeio esmalte grosso pinguei umas 4 gotas de oleo de banana nele e ficou melhorzinho pra passar mas mesmo assim não gostei de passar ele.
Mas no final eu gostei do resultado não deu nenhuma bolhinha.

Então passei uma camada do jackie e duas do gelo e ficou assim:


Achei que ficou meio na onda do Particuliere da Chanel.
Obvio que muito distante pq igual a ele não encontrei uma marca creuza ainda hehehe


É isso meninas, espero que tenham gostado beijosssssssssss!

6 comentários:

  1. FÊ!!!
    KI LINDA ESSA COR!!
    EU QUEROO!!
    VOU VER SE ACHO POR AKI PQ EU AINDA NAO VI!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Fer quue esmalte lindo amamos e gamamos!!!passa lá no blog tbém tamos add e seguindo bjs


    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/3/10

    ah ficou legal a cor! eu amei !
    beijos flor :*

    ResponderExcluir
  4. Amegaaa que unhas!Linda cor!To na maior dúvida em qual cor pintar,minha unas quebraram bem no pezinho,imagina minha cara!hahhahaha
    Beijaoooooo

    ResponderExcluir
  5. oie querida adorei que vc passou no meu cantinho bigabas de coração viu adorei esse esmalte particuliére da chanel muito fofo!forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, sou nova por aqui, qdo der, passe no meu cantinho.Fe, se você quizer que ele fique igual ao Particulière, passe duas camadas de Ilha do mel da colorama, fica lindo.Bjks!!

    http://blogbonequinhadeluxo.blogspot.com/search/label/beauty?updated-max=2010-03-10T11%3A42%3A00-08%3A00&max-results=20

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs