Perfume Glamour Secrets Black O Boticário.


Oiiiii meninas tudo bem? Espero que sim, hoje eu vim falar pra vcs do novo perfume do O Boticário Glamour Secrets Black que foi lançado em homenagem ao dia das mulheres.
– fragrância elaborada pela perfumista Marie Salamagne e trata-se de uma fragrância frutal oriental.
Então pq o post?
Adivinhemmmmmmmmmmmmmmmm???
Ganhei de presente  esse leeeeeeeeeeendo perfume hoje ( Oiii ) hahaha, gente  fiquei tão feliz  com esse presente foi totalmente uma surpresa pra mi não imaginava que ganharia, nem conheçia o perfume pq é lançamento.
Maior sorte foi eu ter  gostado da fragrância pq sou muito chata com perfumes quase todos perfumes femininos são doces e enjoativos, mas esse é bem frutal oriental eu simplismente ameiiiiii.
Vamos a fotinhos do meu:

Achei a embalagem dele um luxoooooo so  o detalhe no vidro coberto por um tecido tipo meia arrastão da um ar feminino e sexy. Dentro da embalagem vem escrito uma mensagem:


"Bem-vindos ao meu mundo; ao meu ritual de beleza e sedução. O meu cenário o meu momento de doces transformações. A minha intimidade. A minha beleza, o glamour as confidências, as rendas e a delicadeza dos detalhes. A minha essência, o resgate da feminilidade e toda minha sensualidade. O meu segredo?
Glamour Secrets Black O Boticário. "

Vale lembrar que ainda tem o outro perfume da linha o Glamour Secrets Rose que o maridon me disse que não gostou, mas qualquer dia passo no O Boticário para dar o meu parecer hahahaha.
A linha também terá produtos de maquiagem, superfeminina e em sintonia com as tendências do mercado.
A linha de maquiagem da coleção é composta de: Secrets Palette de Maquiagem, Pó Compacto, Pó Iluminador, Batom, Sombras Cremosas, Delineador, Star Lip, Duo de Sombras, Lápis Esfumador e Máscara Alongadora, além dos acessórios da coleção (Espelho de Bolsa e Nécessaire de Veludo).
Depois  faço um post com mais detalhes da linda.
Obrigada pelas visitinhas e o carinho de vcs, proximo post eu posto o selinho que ganhei mais uma comprinha.
Beijos queridas!

16 comentários:

  1. Aiii ele sabe dar presente heim!!!!
    esse foi meu favorito quando experimentei os 2!!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, bota luxo nisso, amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii!! vim conhecer seu blog! mt fofo!!

    Essa embalagem do Boticário arrasou,eles se superaram! Ainda não experimentei,mas dá vontade de comprar mesmo assim né? Pra deixar enfeitando o quarto..haha
    Estou te seguindo!!!
    Passa lá no meu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Nossa que presente fofo! Estou doida pra comprar o meu também!
    Bjs e passa no meu blog: www.mademoiselleboubee.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  5. fernanda, que perfume lindo, amei
    viu amore tem selinho pra vc no meu blog, beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu sou a sua mais nova seguidora. Adorei conhecer o seu blog. Bjs.
    Rosi
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. esse vidrinho é lindissimo, amei!!!

    ResponderExcluir
  8. Hum... que inveja...kkkkkkkkkkkkkkk
    Deve ser maravilhoso!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oie!!q presente lindoooooooooo!!
    to louca p/ sentir o cheirinho!!
    vou postar os looks das sombras pode deixar eu tinha tirado umas fotos dos looks mais eu formatei o pc e nw tinha salvo sniff... e to dodoi com uma carinha murxa quando melhorar faco de novo!! bjinhus

    ResponderExcluir
  10. NOSSA, KI LINDOO PRESENTE!!
    PARABÉNS FLOR!
    EH TAO BOM QDO O MARIDIM VEM COM UMA SURPRESA DESSAS NE?
    PRIMEIRA VEZ POR AKI E ADOREI!!
    JÁ SOU SEGUIDORA, OK?
    VENHA ME VISITAR TBEM TA?
    BJS, CRIS.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda,
    aqui, eu bem acho que deu um erro na visualização dos meus seguidores, porque você não tá aparecendo =( ... Mas tudo bem, porque
    eu vim comentar no mesmo post denovo x) pra avisar que eu recebi 2 selos e que eu te indiquei pra recebê-los também. Depois passa no meu blog pra pegar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. eu dei esse perfume de presente pra minha namorada tbm
    ela gostou mtoo

    ResponderExcluir
  13. Anônimo25/10/11

    Pena que tiram de linha, esse perfume é simplismente perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/11/11

    ai eu tenho este perfume e ele e um max
    sen falar que e luxo total
    amei oo blog

    ResponderExcluir
  15. Eu uso e sempre usei GLAMOUR SECRET BLACK me sinto mais SEXY ele é tudo de bom vale a pena confirir!


    Gleicy Kelly
    bjo meninas

    ResponderExcluir
  16. Eu uso e sempre usei GLAMOUR SECRET BLACK me sinto mais SEXY ele é tudo de bom vale a pena confirir!


    Gleicy Kelly
    bjo meninas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs