Comprinha de esmaltes.

Oi minhas queridas, tudo bom? espero que otimas.
Ontem fiz uma comprinha de esmaltes no shopping dos cosméticos  comprei o Luzia ( é o esmalte da mamis tem o nome dela uai rsrs ) da impala,  comprei o Lagoa azul que é o glitter verde da impala e tb chegou o meu esmalte da avon o sedução que é lançamento nesta campanha eu adiquiri antes pq sou revendedora avon, fora essa cor tem outras duas mais são para o tom de vermelho então comprei so esse pq os outros dois provavelmente não usaria, acho leeeeeeeeeendo esmalte vermelho nos outros em mim naum rola rsrs.

Vejam:



Completei meus 56 vidrinhos de esmaltes,  [=
É isso flores gostaram?
Não se esqueçam de participar da promoção no pink gloss clicando no banner ao lado.
Otimo final de semana e obrigada pelas visitinhas do post anterior ja retribuidas, beijos!

5 comentários:

  1. Lindo o último e o d eglitter eu nem falo pq sou totalmente vciada me glitter!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa amei as comprinhas,esse rosinha é muito lindoo!Como vc esta?

    Beijao e um otimo domingo!

    http://frescurinhadediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas e os esmaltes!!! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fer!
    Que lindo esse vermelho!! Preciso dele agora! rs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, não sei se vc já viu aquela pintura de unha feita na água, é bárbara, vc conhece?
    Feliz páscoa pra ti.
    Karem - Brasília - DF

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs