Esmalte do final de semana.

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vc o esmalte que eu estou usando que é o Orquídea da avon primeira vez que uso ele pois é lançamento eu achei muito linda a  cor adorei nas minhas mãos e acho que combinou muito com a minha pessoa rsrs, eu aprovei a consistencia desse esmalte e ameeeeeeeeeeeeei o brilho que ele da no final passei somente duas mãos e ja deu cobertura depois passei uma mão de top coat para dar mais acabamento :

O unico ponto ruim dele até agora pra mim é que surgiram pequenas bolhinhas no esmalte mas nada muito exagerado, não sei se aconteceu so comigo, vcs ja usaram? e ai?
Depois conto a duração ok?
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oiee!
    Nossa que linda essa coor! As bolinhas geralmente aparecem em dias muito quentes, será que foi isso que aconteceu? Mas na maioria das vezes o top coat resolve esse problema né?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ola! Eu tbm comprei dessa cor e eu ñ gostei muito ñ, o meu tbm fez pequenas bolinhas e hj ñ estava calor aqui na minha cidade o dia estava fresco, temperatura ambiente cerca de 22, 23 graus. Mas vou usa-lo até acabar, ja comprei né, fazer oq!
    Bjusss!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs