Comprei meu Mate Plus Big Universo ( Teste )

Oi meninas joia? espero que muito bem.
Depois de muita duvida e curiosidade, tomei coragem e comprei o meu Mate Plus da Big Universo, minha duvida era se iria gostar do efeito nas minhas unhas ou não, pq sempre adorei muito brilho ja falei aqui que sou meio maria purpirina rsrsrs, mas então eu comprei o meu e testei  tinha bastante curiosidade de ver o efeito fosco dele, não tive coragem de passar nas unhas do reveillon pq fiquei com medo de não gostar do resultado, então esperei  e passei so hoje por cima da unha do reveillon só pra fazer um teste mesmo:



Então vamos ao resultado do teste:




Realmente deixa as unhas foscas, o esmalte que estava nas minhas unhas é o Gelo da colorama que eu falei dele AQUI eu particularmente achei interessante o efeito fosco, diferente do que estamos acostumadas  e  é uma boa opção para variar quando estamos cansadas do mesmo efeito brilhosinho, apesar de eu amar brilho aprovei o mate plus também passei apenas uma camada dele achei o suficiente não ficou manchado.
Foto não é das melhores ¬ ¬  mas da pra ter uma ideia.
E vcs, ja usaram mate plus? Gostam do efeito? conta ai.
Obrigada pelos coments do post passado, ja retribuidos... beijinhos!

3 comentários:

  1. Fer .... eu não gostei muito desse lance de fosco muito menos fluor, sou extremamente maria purpurina ... olha que experimentei mais fala sério ñ curti !!!!
    Bjus !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fer!
    Eu tenho o Matt Plus, acho que fica ótimo com alguns esmaltes. O meu único problema com ele é que eu acho que o esmalte dura menos nas unhas com a cobertura fosca!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, to odida pra usar esse esmalte mas pra variar não vende aqui kk
    Obrigada por ter passado no meu blog viu amei.
    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs