Unhas Branquinhas.

Oi meninas, tudo bom? eu espero que estejam otimas... Bom  a unha lilas que era pra ser a unha da semana não durou 4 dias pq esses dias tenho feito muitos seviço de casa, sabem como é neah... rsrsrs, então tive que fazer as unhas ontem  pq detesto esmalte descascado acho horrivel O_o. Estou um pouco enjoada das cores que tenho  semana que vem vou comprar esmaltes novos ¬_¬ como ja estava cansada das minhas cores resolvi  passar um branquinho basico , usei 3  esmaltes diferentes 1° camada : Laguna DOTE  2° camada: branco zeen COLORAMA  3° camada: luz das estrelas BIG UNIVERSO (esse esmalte é leeeeeeeeeendo de viver ele da um acabamento perfeito no branco  fica tipo perolado, amoooo! )
Vamos as  fotos:



Sim, eu tive as caras de colocar o meu pé aqui, kkkkkkkkkkkkkk gente essa vida de blogueira da corajem rsrsrs. (É feio meu pé mas o que vale é o esmalte neah meninas :*  )

Bom é isso as fotos não estão muito fiéis a cor real do esmalte pq branco com a minha camera gera muito reflexo fica até meio azul = / mas é branquinho mesmo, eu achei que a foto do pé esta mais fiel  a cor real do esmalte, e ai vcs usam branquinho? bjuh!

2 comentários:

  1. Eu acho muito fofo esmalte branquinho! Mas eu acho que dá mais trabalho passar branco do que colorido, aparece mais qualquer errinho... rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Só tenho usado branco nos pés, porque assim combina com essas novas cores de verão.
    Babei no tamanho da usa unha...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs