Comprinhas.

Oi meninas, tudo bom? espero q estejam otimas.
Hoje  vim postar umas comprinhas que fiz ontem, fui no shopping dos cosméticos aqui na minha cidade genteeeeeen sai apaixonada de la tanta coisa que eu vi  q fiquei louca pra trazer pra casa hehehe, mas ja viu neh final de ano tantos planos que você faz com o suado dinheirinho =) dai comprei essas coisinhas aqui:


Com flash





Sem flash

Comprei esse kit de queratinização KERATIN LINE da soft hair, pois estou precisando muito de uma queratinização meus  fios estão um pouco porozos do lado esquerdo do cabelo na parte de cima da cabeça, eu acho que devido o uso de secador e chapinha  (não vivo sem, meu cabelo não é ruim mas eu gosto dele bem lisinho rsrs.) então tem que cuidar neah, vou fazer no final da semana dai posto pra vcs o antes e o depois. Comprei também umas ampolinhas de vitamina aquelas que todo mundo conheçe pequenininhas que vende na farmacia, semi di lino, keratina e vitamina E e uma da aroma do campo de choque de keratina, um lapiz de olho branco  e um retratil prata ambos da  Luisance.
Postarei depois a resenha do keratin line, sera que vai funcionar???? eis a duvida : / tomara neah gente.
Bom é isso florzinhas obrigada pelo carinho de vcs e as visitinhas bjuhs!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs