Comprinhas

Oi girls hoje comprei umas coisinhas:


Sem Flash




Com flash

Bom ai estão os esmaltes que estava em uma busca tremenda, da esquerda para a direita: afrodite da impala, splash da impala também  o glitter cumari  da Dote que eu amooooo (L).
Comprei também o blush da Ruby Rose  com duas cores, é baratinho mas como eu ja tinha a paletta de sompras da Ruby Rose e conheçia  acabei comprando o blush também que não é o Deussss Grego mas que funciona muito bem pelo preço e tem um cheirinho bom também. Conjuntinho de pinceis, um rimel , gloss sabor maçã e um removedor de esmaltes pq o meu ja estava acabando. Bom como sempre vi um monte de coisinhas que encherão meus olhos  e que ja estão incluidos na minha listinha de desejos =) depois eu posto  a cor dos blushs na pele pra vcs verem.



Sem flah




Com flash

Chegaram minhas emcomendinhas Avon de todos os meses kkkkk, da esquerda pra direita: Avon solutions gel de limpeza facial e uma loção que serve também como demaquilante, kit com 6 lixas de unhas, o tão sonhado creme hidratante perfeito que dê certo com a minha pele, vamos ver se não me decepciono, a descrição dele  diz que sua  formula é livre de oléo e isso eu espero mesmo ja que minha pele é bastante oleosa e estava sem usar creme porque nenhum funciou bem até hoje. Também comprei a loção removedora de maquiagem dos olhos, e  um lapiz preto da linha color trend.
Ainda não usei nenhum dos produtos das fotos, estão todos novinhos assim que eu usar posto resenhas aqui pra vocês conheçerem melhor.





Sem flash.




Com flah.

Dessa vez as fotos forão tiradas com minha camera digital que não é la essas grandes coisas rsrsrs, mas da pra ver direitinho.
Bom essas  são minhas comprinhas bjuhs flores xD.

4 comentários:

  1. Gloss sabor maçã? Que delícia! Que marca é?

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Opsss,...Blog so de meninas? Me desculpa a invasao,...rs
    Inté!

    ResponderExcluir
  3. O Afrodite é muito bonitinho, tou com ele nas unhas :) O Splash ainda não achei, quero muito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. oiii! eu tenho um conjuntinho de pincéis igual a esse! rsrs
    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs