Resenha Natural Origin Bronzer PHYSICIANS FORMULA

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim falar de mais um produto das minhas recentes aquisições, ultimamente tenho usado muito bronzers, antes usava mais blushes mas estou gostando do efeito natural e elegante que o bronzer trás ao look.
A resenha de hoje é sobre o Natural Origin Bronzer da PHYSICIANS FORMULA.


Descrição:
 
O melhor italiano oferece um brilho bronzeado naturalmente construído.
Dois tons se misturam para o acabamento mais natural.
A origem natural bronzer 100%, formulado com 15% de ingredientes orgânicos certificados, incluindo óleo de semente de jojoba e amido de milho para hidratar e matificar a pele.
Inclui espelho e pincel de pelo de cabra.
Disponível em seis tons.

Swatch

  
Minha opinião:

A embalagem é de papel, eu achei bem bonitinha e até conto ponto a favor, pois deixei o bronzer cair no chão sem querer e não quebrou, acredito que tenha sido pelo impacto da embalagem ser leve evitou que o produto quebrasse.
O bronzer tem uma textura muito suave e macia, a cor fica perfeita, não é tão pigmentado mas como já disse aqui produtos como bronzers e blushes prefiro  que tenham pigmentação média pois assim  facilita a aplicação podendo construir camadas até atingir o tom desejado, é o caso desse bronzer.
A duração é excelente em mim durou mais de 8 horas, fiquei muito satisfeita com o produto. Esse é o primeiro produto da marca Physicians Formula que testo, estou apaixonada e desejo adquirir outros.
Ainda contamos com a vantagem desse bronzer conter a fórmula orgânica, os cosméticos orgânicos tem sua produção de forma ecologicamente correta. Isto significa que as empresas produtoras se comprometem a não fazerem testes em animais, não usar espécies de frutas ou flores em extinção, e nenhum componente da fórmula pode ser derivado de petróleo e outras substâncas tóxicas, e nem de origem animal, no máximo o mel pode ser utilizado. 
Super aprovado!
O meu veio da Beauty Joint, não se esqueçam, os leitores do Fernanda Beleza ganham desconto especial usando o código FERNANDA nas compras do site Beauty Joint
Gostaram? Bj!

Um comentário:

  1. Nossa que lindo, eu antes era viciada em bronzer.
    Tinha vários, mas acabei deixando de lado mas ainda gosto bastante e esse tá o máximo!


    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs