Resenha Máscara Senscience Inner Restore.

Olá, tudo bem?
O post de hoje é pra falar de um produto que venho usando há alguns meses e estou amando, comprei na Feelunique a máscara Sencience Inner Restore e hoje vou fazer resenha dela pra vocês.


Descrição:
Senscience Inner Restore Intensif é uma Máscara Reparadora Profunda – Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios. Repara e sela as cutículas danificadas proporcionando maciez, brilho e aspecto saudável.

Já havia lido várias resenhas e desde então passei a deseja-la, confesso que depois da minha decepção com a orofluido  não esperava tanto dessa máscara também, mas me enganei ela é surpreendente tem uma textura bem densa  se virar o pote não derrama. Pouco produto é o suficiente para uma aplicação notei que ela rende bastante.
O cheiro é uma maravilha, costumo dizer que tem cheiro de produto caro porém essa máscara fora do Brasil custa barato, paguei $16,00 na Feelunique.
Notei que é uma máscara muito emoliente e isso causa a sensação que eu adoro quando aplico no meu cabelo desembaraça na hora e fica muito macio e hidratado, o cabelo também secou mais liso o cheirinho permaneceu nos fios depois de enxáguado.

Eu fiquei apaixonada por essa máscara foi uma das melhores compras que eu já fiz,  gostei tanto que não resisti comprei outra antes dessa acabar.

Vejam o resultado depois do cabelo lavado e escovado.

Gostaram da resenha?
Desculpem a ausência, meu tempo esta muito corrido ultimamente mas garanto que em breve vou contar uma super novidade pra vocês.
Aguardem!!!
Bj!

8 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Eu gostei da resenha fiquei super curiosa para testar essa mascara já anotei na minha listinha de compras.
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    Lilian.

    ResponderExcluir
  2. lida que belos maravilhosos
    amei bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é muito lindo, parabéns!!!!!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Entao eu comprei a minha na Feelunique, e chegou ontem, pra minha surpresa não é igual vejo nas resenhas dele. A minha se virar o pote cai tudo, a textura dele é bem diferente dessa que vc mostrou...sem contar q o cheiro dela é fraquinho, e agora será q só a minha veio assim, to chateada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor eu já comprei duas dela e vieram iguais pelo que vc disse a sua esta con caracteristica de produto perdido :( será? Faz uma reclamação na feelunique. Bjos!

      Excluir
  5. oi flor, acabei de comprar na feel e vou esperar anciosamente rsrsrs... espero que eu goste, pois comprei a linha curl da mesma marca, shampoo condicionador e leave-in e odiei nao sei pq deixou meu cabelo super ressecado... torcendo aqui pra da certo!

    beijão

    http://blogcordeamora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida, eu uso até hoje essa máscara e adoro. A linha curl eu não conheço, nos meus cabelos a Inner Restore tem um efeito super hidratante espero que com você também funcione! Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs