Testei aromatizador de ambientes Julie Burk.

Olá como passaram o final de semana?
Hoje eu vim falar pra vocês sobre a Julie Burk que é uma marca de perfumes, eu ainda não conheçia e adorei saber mais sobre a marca e os produtos que são de excelente qualidade, então  vamos conheçer um pouco mais sobre a marca.

A Julie Burk, marca paranaense de perfumes, foi criada em abril de 1986. Apostou no ramo de perfumaria e cosméticos, pois, na época, vislumbrou um mercado promissor.
Dessa forma, inaugurou sua unidade fabril e abriu uma loja própria da marca. Devido à excelente aceitação dos produtos no mercado nacional, a empresa decidiu ampliar seus negócios através de vários canais de vendas.
A empresa foi conquistando seu espaço de maneira crescente e definitiva. Assim sendo, a fábrica passou a produzir em série, atendendo às necessidades de todo o mercado brasileiro.
A Julie Burk Perfumes, hoje aposta, fortemente, em canais de multimarca para prospecção e crescimento. A empresa criou novos canais de atuação, seguindo tendências do varejo mundial. Além das multimarcas em cosméticos e perfumaria, definiu-se também estratégias de vendas em segmentos diferenciados, como: lojas de presentes, lingeries, salões de beleza, entre outros. Trata-se de uma forma inteligente que a Julie Burk encontrou para expandir, atuando em novas praças de um jeito diferente, facilitando que o consumidor encontre nossos produtos.
Atualmente, a linha de produtos conta com mais de 150 itens, produzidos com alta tecnologia, qualidade internacional e com preços competitivos.
O perfume Hora Íntima, lançado em 1987, até hoje é sucesso em vendas, fazendo parte da história de inúmeras mulheres. Com o tempo ganhou complemento de linha chegando a 16 itens no total.
Dar suporte ao cliente, inovar e lançar produtos constantemente que satisfaçam as necessidades do mercado tem sido a filosofia da Julie Burk. Desta forma, muitos empreendedores apostam na marca.

A Léticia do setor administrativo da marca enviou gentilmente um aromatizador de ambientes para resenha no blog.

Peso líquido: 120 ml


Descrição:

O Aromatizador de Ambiente da Linha Vinhoterapia possui um um bouquet de aromas de vinhos, que tornará os ambientes de sua casa mais agradável e aconchegante.
Minha opinião:
Esse aromatizador pertençe a linda Vinhoterapia da Julie Burk, quem me conheçe sabe que adoro uva gosto da fruta, vinho e também dos cosméticos com aroma de uva, com esse aromatizador não foi diferente eu sou muito chata quanto a fragrâncias não gosto de cheiros doces e fortes, mas o aromatizador me agradou imensamente o cheiro é  suave porém marcante  eu borrifei nas cortinas e almofadas  do meu quarto o cheiro permaneceu suave e agradável fiquei encantada cada vez que entrava no meu quarto sentia o cheirinho, ja penso  em comprar novamente quando o meu terminar porque tenho usado bastante.
Então meninas quem tiver a oportunidade de testar vale muito a pena eu super aprovei.

Para maiores informações sobre a marca acessem: http://www.julieburk.com.br/
Sigam o twitter da Julie Burk: @julieburk

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Ei minha princesinha linda!Eu estou com um probleminha no Notbook.E assim que se resolver sempre estarei aqui,como sempre né!

    Um grande Beijo lindaaaaa!
    Thyara Lôbo

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Menina, eu tbem adorei!!!
    É muito cheirosinho! \0/

    Bjinhos flor!
    QUe sua semana seja abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda no blog está rolando um mega sorteeio de uma paleta de 120 cores participa lá linda bjos espero vc lá!!!
    há estou te seguindo aqui me segue também.
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs