Hidratação nos cabelos e unhas da semana.

Olá queridas o post hoje é meio atrazado pois fiz no final semana a hidratação e minhas unhas porém so tive tempo para postar hoje.
Outro dia fazendo pesquizas na internet sobre cabelos e hidratações encontrei um assunto curioso sobre hidratação com gelatina de uva, como assim gelatina de uva no cabelo? eu li reli sobre o assunto e como sempre encontrei depoimentos positivos e negativos, mas pensei repensei e conclui que se agente come gelatina mal não faria para os cabelos certo? até ai eu não tinha certeza, voilá e dei minha cara a tapa rsrsrs.
Segui o que dizia as intruções que era colocar o creme de sua preferencia uma pacotinho do pó da gelatina no creme misturar bem coloquei duas ampolas de vitamina uma arovit e outra semi di lino, misturei até ficar uma textura homogênea  e com os cabelos lavados  e umidos apliquei em todo cabelo fazendo massagem coloquei uma touca metalizada e deixei agir por 30 minutos após isso retirei a touca fiz mais massagens e enxaguei o cabelo passei um pouco de shampoo so na raiz porque meu cabelo é oleoso e não é bom deixar creme na raiz e o resultado foi esse:


1º foto mistura do creme com a gelatina 
2º foto cabelo com creme
3º foto resultado depois dos cabelos lavados e escovados.


Eu notei os meus cabelos bem macios e brilhosos, mas lembrando meninas que sempre cuido dos meus cabelos faço hidratação toda semana e também escova inteligente de 3  em  3 meses.  Essa hidratação foi muito boa pra mim pode ser que não seja boa pro o seu cabelo então se você optar por fazer sinta-se responsavél pelo seu cabelo como eu fui pelo o meu, ja experimentei varias receitas caseiras, mas sempre são receitas que vejo que não tem igredientes quimicos que vão agredir meu cabelo. Muita gente critica receitas caseiras e dizem que é coisa de pobre, minha prateleira esta lotada de cremes  otimos  e produtos que ainda não testei, mas não sei se vocês são como eu, sempre estou buscando algo novo para os meus cabelos porque cabelo se acostuma a uma rotina que no final nem da mais resultado por isso resolvi fazer essa  hidratação, lembrando que se você for loira eu não sei se seria bacana fazer com a gelatina de uva pois eu penso que ela não colore os cabelos mas tb não posso garantir ok? seria mais interessante as loiras fazerem com gelatina de abacaxi.
Qualquer duvida é so me mandar um email ok?

Mudando de assunto...

Unhas da semana 
nas mãos eu optei por usar um lilás fofinho da blant a cor dele é Balet eu estou amando os esmaltes dessa marca são realmente muito bons e tem cores maravilhosas.


Nos pés eu fiz uma misturinha de azuis, usei uma camada amor perfeito da Sancion Angel depois uma camada do vega da Cora e por ultimo uma camada do aurora boreau da Top Beauty 3d



É isso meninas post super completo ando meio sem tempo pra postar mas sempre vou dando um jeitinho aqui e não abandono vocês so peço que tenham paciência com as visitinhas atrazadas pouco a pouco eu vou colocando tudo em dias ok?

Não se esqueçam de participar do sorteio do perfume Thipos que esta rolando no blog ok? Basta clicar na imagem do perfume na coluna lateral do blog ler as regras e se inscrever.

Beijinhosss!

9 comentários:

  1. uauuu seus cabelos ficaram brilhantes e lindos!!!! Amei os esmaltinhos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da gelatina... vou experimentar!! eu amo receitinhas caseiras, mas como vc, eu só uso as receitinhas que não tenham produtos quimicos...
    ahh as unhas também ficaram maraa!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/12/10

    Oi!

    Olha eu tb faço o uso de receitas caseiras e gosto muito, e adorei esta resenha e o resultado seu cabelo ficou lindo, e menina que unhas lindas um show!!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAA!
    ADOREI A DICA DA GELATINA! HAHA
    QQ DIA EU TESTO! ;)
    E QUE PERFEITA SUAS UNHAS!
    BÁAABOO NELAS! HEHEHE
    A COR É FOFA!!

    BJINHOS E SDDS DE VC!

    ResponderExcluir
  6. recebi meu prêmio ontem!!! vou fazer um post lá no blog, bjo.

    ResponderExcluir
  7. oi quero comprar la na lojinha tatimports
    é seguro mesmo? ameia promo da paleta 120 bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. to te seguindo pois amei tbm seu blog
    muito glamurosa
    bjokassssssssss ashhhhhhhhhhh muitissimo
    obrigada pela dica vou comprar de olhos fechados
    vc me ajudou muitoooooooo
    bjokassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. linda se conseguiu seguir la? não aparece bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs