Parceria Thipos


Novidade Thipos, sim eu me tornei uma revendedora, se vocês tiverem interesse em algum produto visitem o site lá você encontra varias maquiagens da marca Ruby Rose, e uma super varideade em perfumes que por sinal são otimos, tive a oportunidade de experimentar  e garanto a qualidade.

Perfil da Empresa
 
A thipos é uma empesa 100% brasileira e tem a perfumaria fina como seu principal produto, além de maquiagens e demais itens...

Como tudo começou



A história começa em 2006, quando um grupo de empresários  - com muita experiência no mercado de perfumaria e marketing - resolveu criar a thipos, na cidade de Sorocaba (SP). Poucos meses depois da inauguração, mas depois de muito esforço, dedicação e trabalho a empresa já ocupava uma posição de destaque no mercado nacional da perfumaria.

Atualmente, a maior parte de suas vendas é feita pelo sites de vendas porta a porta ou vendas diretas, cujos negócios estão nas mãos de uma ampla rede de empreendedores, distribuidores e revendedores dinâmicos e arrojados em todos os estados brasileiros.

Qualidade


A fabricação dos perfumes thipos é moderna, compacta e eficaz e todos os processos são acompanhados por um químico responsável.

Tais condições permitem à empresa um excelente padrão de qualidade em todos os produtos, oferecendo sempre um perfume com alto nivel de fixação e harmonia olfativa.
Cada lote é testado por equipamentos sofisticados e avaliadores perfumistas, o que garante sempre um perfume agradável e de longa fixação.
Todos os nossos produtos possuem os devidos Registros no Ministério da Saúde e na Anvisa.

Fábrica


Atualmente algumas empresas detentoras de algumas marcas preferem tercerizar a fabricação dos seus perfumes devido as inúmeras exigências de procedimentos e qualidade de fabricação obrigatórias para a certificação da indústria na CETESB e ANVISA.

Outro fator decisivo para a tercerização é ao alto investimento para a qualificação profissional específica do mercado de cosméticos e a montagem de laboratórios e a compra de equipamentos que garantem a qualidade dos produtos.
A thipos possui sua própria fábrica e produz os perfumes que levam a sua marca e outras marcas de clientes que tercerizam os serviços conosco.


Mimos que eu recebi :


Recebi meu kit de flaconetes, que foi onde pude comprovar a qualidade dos perfumes , eu sou muito chata com relação a perfumes quem me conheçe sabe disso, mas os perfumes da Thipos realmente me agradaram por  isso decidi me tornar revendedora, recebi também uma loção hidratante que tem um cheirinho maravilhoso também, um gel do beijo que deixa uma sensação refrescante na boca hehehe, e também uma paletinha da ruby rose que eu babeeeeeeey de tão lindinha tem batons sombras uma maravilha depois venho com resenha e swatches de tudinho ta?

Site Thipos: http://www.thipos.com/loja/

Então queridas de vocês tem interesse em adquirir algum produto visitem o banner da thipos aqui na lateral do meu blog e me enviem o link do produto atravéz do meu email que você também encontra na lateral do blog ok? 

Beijinhos! 

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria gata!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    parabéns pela parceria!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria lindinha!Um beijo
    Juliana Kenzi

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Acho que chega uma hora em que todo mundo precisa de ajuda, a minha é agora!
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6


    Estou te seguindo. Não é uma "obrigação" sua em retribuir, mas.. se gostar do meu blog, adoraria mesmo que seguisse, é bom saber quem está gostando do blog da gentee é para isso que serve os "seguidores" né?

    beejo grande":"


    ps: Não estou me promovendo com esse recado, como varias acham!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs