Unha do Reveillon.

Oi meninas tudo bem? Eu espero que otimas.
Passando hoje pra mostrar pra vcs o esmalte da vez, que eu usei ontem na virada do ano, nunca tinha usado essa cor de esmalte foi a primeira vez que uso o Gelo da Colorama Unica Camada, ele é bem grossinho eu achei um pouco dificil de passar porque é unica camada mas eu não me contentei com uma camada apenas, porque gosto de ver a cor aparecendo mesmo, eu gostei do resultado porque com apenas duas camadas ele deu esse resultado, diferente dos outros esmaltes que no geral preciso de pelomenos 3 camadas pra ficar do jeito que eu gosto.

Eu sempre tive receio com essas cores apagadas rsrsrs, achava meu sem graça mas agora aprendi a gostar e acho até elegante, eu adorei a cor do Gelo da colorama, é tipo um marrozinho mas pro lado de cinza.




Ainda não sei a duração dele nas minhas unhas, mas quando souber eu falo pra vcs.




 É  isso gostaram?

Feliz 2010 a  todas vcs!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Lindas,a cor é belissima,tudo a ver com o fim de ano,reveillon,amei!E suas unhas,que unhas,qdo penso que as minhas estavam assim e quebraram,mas chego la novamente,um grande beijo e um feliz 2010.

    ResponderExcluir
  2. ´para ser bem sincera eu so tenho me decepcionado com a colorama, apesar das novas cores estarem lindas, o esmalte fica opaco muito rapido, descasca ligeiro. Se nao tiver um extrabrilho, a coisa fica feia.

    Beijos flor, obg pela visita la no blog :*

    ResponderExcluir
  3. Adoooro o Gelo, mas nas unhas de outras pessoas... nas minhas unhas ele fica sem graça... acho que não combina comigo. Nas suas unhas ficou perfeito, amay amay amay!!!

    E sabe que também não resisto a passar uma segunda camada de esmalte? Dá impressão que 1 só ficará falho...

    Beijokitas e ótima semana pra você!
    Aramantha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/7/10

    eu amei a cor!

    ontem experimentei um azul mas achei muito forte e misturei com transparente. daí deu essa cor, que eu tenho agora nas minhas

    beijo*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs